21 de abril de 2016

RECORDANDO O CASO OPÇÃO/ SARNEY/ MARANHÃO : COCAINA/ DIAMBA/ CORRUPÇÃO/ SEDUÇÃO/ SUJEIRA/ ESCULHAMBAÇÃO

No início dos anos 80 a família Sarney foi surpreendida com o suposto envolvimento de Fernando Sarney em investigação da Polícia Federal.

Resultado de imagem para pastelaria opção

O "Caso Opção" como ficou conhecido tratava do consumo/ tráfico de drogas em uma Pastelaria/ localizada na Rua do Egito/ próximo da antiga sede da Alema.

Resultado de imagem para Cine Roxy Rua do Egito no Maranhão

O dono da Pastelaria um japonês conhecido como Tanaka era vizinho - muro com muro - de Zequinha na Rua Boa Esperança/ no Turu/ local suspeito de armazenar droga.

Resultado de imagem para Rua Boa esperança TuruResultado de imagem para Rua Boa esperança TuruResultado de imagem para Rua Boa esperança Turu

A ação/ investigação da Polícia Federal fora procedida pelo famoso Agente conhecido como "Seu Riba"/ que aterrorizava traficantes e consumidores de droga.

José Sarney responsabilizou o então Ministro da Justiça/ o adversário/ malufista/ o deputado federal Paulo Abi Ackel pela "investigação atípica"/ envolvendo o "Filhão".

Resultado de imagem para ex-ministro paulo abi ackel

A família Sarney foi salva da desmoralização. Um outro Fernando - "Pen/Pen" - assumiu o uso/ consumo/ destino da suposta carga de droga localizada no Bairro do Turu.

A família Sarney ao longo destes 50 anos tem encontrado "testas-de-ferro" - sócios ocultos - bem como "punhos- de - ferro" - aqueles que são presos/ assumem a responsabilidade por crimes.

Resultado de imagem para joão abreu preso

Eu volto com o "Caso do Tornozeleira- De- Ferro"/ o empresário João Abreu/ preso/ envolvido em crime de recebimento de propina de precatórios da empresa Constran dentro do Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário