17 de abril de 2016

SÓ O SENADO PARA VETAR A AÇÃO DOS "300 PICARETAS"


12 comentários:

  1. Caro Cesar, a ca bou.
    Dilma ja era.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Corra Flávio Dino!o próximo vôo pra Brasília sai daqui a pouco;no senado a negociação é mais complexa;agora por favor, não volte a utilizar o método FHC de cooptação de votos de parlamentares!

    ResponderExcluir
  3. Corra Flávio Dino!o próximo vôo pra Brasília sai daqui a pouco;no senado a negociação é mais complexa;agora por favor, não volte a utilizar o método FHC de cooptação de votos de parlamentares!

    ResponderExcluir
  4. César, tu errou feio no prognóstico. Tu, como a dilma, insistia em negar a realidade. Qd Temer gravou e deixou vazar aquele áudio, já se sabia q a fatura tava liquidada. Tu, inexplicavelmente, fala em reverter no senado. Falou aqui q João alberto sabe o que.... César, o apoio das ruas para o impeachment foi por causa do estelionato eleitoral que a dilma cometeu. Dino provará, nas urnas, do dissabor que a mentira em campanha causa.... pode esperar e o começo do fim será nas eleições municipais em São Luís.... Dino, junto do povo, perdeu a oportunidade de mudar o Maranhão e acabar de vez com a oligarquia.... mas...

    ResponderExcluir
  5. César, tu errou feio no prognóstico. Tu, como a dilma, insistia em negar a realidade. Qd Temer gravou e deixou vazar aquele áudio, já se sabia q a fatura tava liquidada. Tu, inexplicavelmente, fala em reverter no senado. Falou aqui q João alberto sabe o que.... César, o apoio das ruas para o impeachment foi por causa do estelionato eleitoral que a dilma cometeu. Dino provará, nas urnas, do dissabor que a mentira em campanha causa.... pode esperar e o começo do fim será nas eleições municipais em São Luís.... Dino, junto do povo, perdeu a oportunidade de mudar o Maranhão e acabar de vez com a oligarquia.... mas...

    ResponderExcluir
  6. César Bello só sabe blefar, acabou, agora é cadeia para os petistas e seus compatsas.oro neles.

    ResponderExcluir
  7. César Bello só sabe blefar, acabou, agora é cadeia para os petistas e seus compatsas.oro neles.

    ResponderExcluir
  8. cesar,

    o internauta geovane fez uma leitura consistente do cenário politico.não queria dizer que fizeste uma aposta alta em apoiar as manobras de F.D.
    até deixei de ler teus posts por achar que estava mesmo zicado! rsss
    desejo que vc reconsidere suas opiniões!
    vai, vc tem crédito conosco!

    ResponderExcluir
  9. flavio dino utilizou os mesmos recursos de cooptação de votos usado por FHC, não?
    uns chamaram Waldir Maranhão de traidor, mas acho que ficou feio para quem o cooptou; ele fez a parte dele, negociou com o lula, foi lá no microfone e votou NAO.agora ele vai emitir a fatura pra Flavio Dino pagar!

    ResponderExcluir
  10. depois do senado, cesar vai dizer... agora so o stf... kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Senado/STF são caminhos legais/ constitucionais. O problema do golpe é que não sendo legitimado fica a mercê de impedimentos que não foram inventados. Estão previstos na Constituição. O povo do Maranhão não gostou da sacanagem destes sulistas.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Cesar, saúde!
    Que vc estava errado, isso é de menos. Mas para Flávio Dino a burrada foi grande. Jogou por terra sua credibilidade e sua aura, ao ficar do lado contrário ao povo, a lei ( ele sabe e as tais "pedaladas" são crime)e dificilmente se reelegerá, quanto mais alçar vôos mais altos. Abs.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...