DILMA/ DILMA/ DILMA

A grande maioria da população brasileira/ principalmente os menos aquinhoados torcem pela continuidade do governo da Presidente Dilma. Essa é a verdade que não precisa de pesquisa.

A elite/mídia do sul/sudeste insatisfeita em inconfessáveis interesses queria a volta do franciscanismo político/ - toma lá/ dá cá - com aprovação do impeachment neste domingo.

Existe uma falsa pressão popular nas ruas de São Paulo/ exatamente como em 1964. Daquele tempo resta a memória da tortura/ da qual a Presidente Dilma foi uma das vítimas - por 3 anos presa. 

A Câmara dos Deputados se reúne hoje a partir das 16 horas e da mesma forma que a grande maioria do povo  brasileiro - inteligente/silenciosa/ ausente - decidirá pela continuidade do governo Dilma. 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

3 comentários:

Pereira Vieira disse...

Dom cesar,
a realidade do congresso nacional é cruel!
impossível pra Dilma governar a partir de agora!
Dilma tá perdendo de 4x1!
Cabe a flavio dino ajustar a economia do Estado, reduzindo efetivamente as despesas sob pena de não consegui a reeleição!

Cesar Bello disse...

Quem não vai governar é Temer/ se o Senado deixar.

Geovane da Silva Santos disse...

Dino ta perdendo as ruas... nas eleições municipais já vai perceber... o movimento #dinonuncamais, iniciado pelos servidores, ta ganhando a cada dia mais adeptos...

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.