5 de abril de 2016

SÓ NO MARANHÃO : RIBAMAR ALVES ACUSADO DE ESTRUPAR VOLTA COMO BOM SAMARITANO

Na maior desfaçatez o prefeito de Santa Inês/ Ribamar Alves - aquele acusado de estuprar uma adventista vendedora de livros - entregou certificados de capacitação para pessoa carentes do município.

Ribamar Alves entrega diploma de capacitação a formanda..

O Curso de Capacitação de Salgados - coxinha/ quibe/ pastel - foi promovido no Centro de Convivência "Tia Militana". Dia destes esse mesmo cabra julgava como meretriz uma vendedora de livros.

Resultado de imagem para ribamar alves preso

Só aqui um tarado é tão bem retratado/ a ignomínia é solenemente ignorada. O opróbrio/ a humilhação/ a degradação a que foi submetida a jovem adventista/ vítima de Ribamar Alves caminha para a Galeria dos Crimes Esquecidos. 

Resultado de imagem para ribamar alves preso 

Ribamar Alves de "Bom Samaritano" é forçar a barra. Segundo fontes de Santa Inês/ Ribamar Alves/ o Pezão vai tentar se converter ao evangelho antes das eleições municipais. O slogan da campanha de "Pezão" é : 

"Vinde a mim as criancinhas/ as babás logos atrás".

7 comentários:

  1. Sou sua filha, de 16 anos. Se lembra da minha mãe Karina?

    ResponderExcluir
  2. Não conheço vc. Mas lembro da Karina. Vc é tão bela quanto ela. Me procura/ tua mãe e todo o Maranhão sabem onde moro. Porque pela internet? Não se esconda/ me procura vamos nos conhecer. Será um prazer reconhecer tua paternidade. Apesar de rápido/ o meu romance com tua mãe foi muito afetuoso. Me responda uma coisa : porquê vc nunca me procurou ?

    ResponderExcluir
  3. Por favor não deixa de me procurar. Olhei tua foto e tu parece demais comigo. Vc é muito linda. Vem conhecer teu irmão/ irmã/ tua avó. Me liga ainda hoje o meu telefone é 9- 82252120.

    ResponderExcluir
  4. Já olhei tua foto "mil vezes"/ mas não é igual a olhar nos teus olhos/ te conhecer. Porque tua mãe nunca me falou ? O que te impede de me conhecer ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Entrarei em contato, te explicarei tudo.

    ResponderExcluir