5 de abril de 2016

TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO DILMA/TEMER : STF DETERMINA COMISSÃO DE IMPEACHMENT PARA VICE-PRESIDENTE

Tudo mudou depois da decisão do Ministro Marco Aurélio de Melo/ determinando que o Presidente da Câmara/ Eduardo Cunha aceite pedido de impeachment/instale comissão contra o vice-presidente Michel Temer.

Temer ficou na mesma condição de Dilma/ ambos alvos de pedido de impeachment/ analisados por comissão especial. A denúncia - Temer assinou decretos/ autorizando créditos sem aprovação do Congresso Nacional foi desarquivada.

Os atos de Michel Temer ferem a metal fiscal em vigor. O Ministro Marco Aurélio de Melo entendeu que o vice-presidente extrapolou suas atribuições. A análise do mérito será feita pelo colegiado. Tudo certo como dois e dois são Dilma/Temer.

O que dá para Chico/ da para Francisco. O que dá para Chica/ da para Francisca. Como no enredo do Velho Chico - a morte não manda recado. Michel Temer que se cuide. O risco que corre o pau corre o machado/ então é melhor liberar para vota contra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...