3 de abril de 2016

PARTIDO DOS TARADOS : CARIOCA ACUSADO DE SEDUZIR MENOR É CANDIDATO A VEREADOR COM APOIO DE RIBAMAR ALVES ACUSADO DE ESTUPRO

A política maranhense/ ludovicense é o tambor que faz ecoar por todo estado o desempenho/ postura dos partidos políticos. Neste mister agiu bem o PRTB.


Resultado de imagem para partidos políticos chargeResultado de imagem para partidos políticos charge

Pela primeira vez na sua história um partido político no Maranhão - o PRTB - vetou um candidato por sua inquestionável/ notória má conduta.

Resultado de imagem para partidos políticos charge

A recusa envolve o suplente de vereador Paulo Roberto Pinto/ o Carioca/ preso em 2013/ acusado de seduzir uma menor de idade durante festa em Itapecuru.

Resultado de imagem para sedutor charge

Carioca prometeu mundos/ fundos/ casamento/ rabo do jumento para a "nativa"/ porém depois de saciado/ escafedeu-se até ser preso/ após 8 anos em São Luís.  

Resultado de imagem para sedutor charge 

Carioca quer ser vereador em São Luís. Carioca deve receber apoio de Ribamar Alves/ Prefeito de Santa Inês/ acusado de estuprar uma vendedora adventista.

Tem cada uma! Que tal fundarem o partido dos tarados?

 

4 comentários:

  1. Dom cesar,

    me admira é a capacidade do maranhense em conviver/aceitar certos tipos de politicos! o povo aceita, passa a mão na cabeça, fingem que não é com ele, e pasmem, até votam em criminosos declarados!
    depois, ainda falam, eu amo o meu maranhão!quantas belezas nós temos aqui! venham visitar o maranhão!
    é uma simbiose dificil de compreender!

    ResponderExcluir
  2. Mas o PRTB fez o correto - vetou Carioca.

    ResponderExcluir
  3. Viva a atitude do Diretório Municipal do PRTB.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...