3 de abril de 2016

ENQUANTO OS OPERADORES DE ÁUDIO FAZEM OUTRA GREVE NA RÁDIO CAPITAL/ ROBERTO ROCHA QUER ANTECIPAR /CASAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS/PRESIDENCIAIS

Enquanto os operadores de áudio da Rádio Capital fazem um nova greve/ cobrando os salários atrasados desde novembro de 2014/o senador Roberto Rocha escreve um serpentuoso artigo no jornal do amigo inoxidável Lourival Bogéa.

Resultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para kiko

Rocha repete os contorcionismos verbais - coalizão/desintegração/ cenários de derrota-vitória do governo Dilma - para em seguida revelar o ideal. Para Rocha casar eleições municipais/ presidenciais seria a solução para todas as crises.

Resultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha alimenta a ideia de que eleições municipais/ presidenciais no atual momento levaria o amigo/ sócio Aécio Neves para o Palácio do Planalto.  Tal casamento facilitaria Roberto Rocha chegar ao governo do estado em 2018. Sonha doido.

6 comentários:

  1. Só um idiota vota no tipo deste é mais idiota é quem ler oque Rocha rabisca

    ResponderExcluir
  2. Só um idiota vota no tipo deste é mais idiota é quem ler oque Rocha rabisca

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Ibrahim Saad.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Afinal César, o que houve com o ex- blogueiro Roberto Kenard? De repente o cara não para de atacar o governador por causa da defesa da presidente Dilma. Muitas vezes os ataques ao PT e as esquerdas são completamente desarazoados?

    ResponderExcluir
  6. Rapaz tem momentos que o sujeito se revolta por um motivo/ outro/ financeiro/ existencial/ mas não pode querer atribuir seus problemas a governos. Meus problemas são meus/ não posso confundi-los com os da população. A defesa de Dino está fundamentada na legalidade. O governo de Dino tem acertos/ erros. Até o momento não vejo razão para esses ataques desarrazoados. Apesar da minha crise não posso confundir meus problemas com os da população. Isso é racional/ possível/ difícil mas necessário para não perder a coerência.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...