4 de abril de 2016

O MARANHÃO NO IMPEACHMENT SEGUE A TENDÊNCIA NACIONAL/ MUITOS INDECISOS INCLINADOS A VOTAREM COM O GOVERNO: QUEM É CONTRA /A FAVOR/ QUEM PODE MUDAR

Está certa Eliane Cantanhede articulista do "Estadão" sobre o impeachment - "o número de deputados indecisos é alto/ assim como na opinião pública".

Entre não encontrados ou que não se deixaram encontrar - 110/ e indecisos 55 somam 165. Dilma tem 117 deputados que já se pronunciaram contra o impeachment.

Só um fato gravíssimo tornado público impedirá Dilma alcançar 171 votos contrários ao seu impedimento. O Maranhão segue a tendência nacional - muitos indecisos/ inclinados a votarem pela continuidade do governo.

Aluísio Mendes(PTN)/ Junior Marreca(PEN)/ Rubens Pereira(PC do B)/ Weverton Rocha(PDT)/ Zé Carlos(PT) já se posicionaram contra o impeachment/ sem qualquer possibilidade de mudarem votos.

Alberto Filho(PMDB)/ João Marcelo(PMDB) estão entre os indecisos/ com tendência votar contra o impeachment. Ambos obedecem a orientação do senador João Alberto que já se posicionou contra o impedimento de Dilma.

André Fufuca(PP)/ Waldir Maranhão(PP) figuram entre os indecisos e tendem a votar a favor do impeachment. Ambos ligados ao Presidente da Câmara/ Eduardo Cunha devem mudar o voto próximo da votação do impeachment.

Sarney Filho/ Victor Mendes esperam a sinalização de José Sarney que será contra o impeachment/ isolando Roseana na tropa de Michel Temer. Kleber Verde aguarda negociação na área da "pesca"/ mas não quer morrer como peixe pela boca.

João Castelo(PSDB) vota contra/ José Reinaldo(PSB)/ Elisiane Gama podem mudar em nome do projeto estadual/ municipal/ Jucelino Filho(DEM) Pedro Fernandes dizem que são contra/ mas não acreditam no impeachment.

Quem viver verá. Dilma ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...