9 de abril de 2016

DESPENCA O APOIO AS AÇÕES DO JUIZ SÉRGIO MORO/ PT PODERÁ CONVOCAR OS BOLSA FAMÍLIA/ EDUCAÇÃO/ MINHA CASA MINHA VIDA PARA ACOMPANHAR O JULGAMENTO DO IMPEACHMENT

Pesquisa encomendada pela FIESP mostra que a população brasileira mudou seu entendimento sobre a participação de Lula/ Dilma nos atos apurados pela "Lava-Jato".

Resultado de imagem para PESQUISA

A pesquisa requisitada pela Fiesp  foi apresentada por uma empresa que monitora as redes sociais/ onde o público é bem mais esclarecido do que o resto da população.

Resultado de imagem para PESQUISAResultado de imagem para PESQUISA

No início das apurações  90% apoiavam as ações do juiz Sérgio Moro. Depois dos vazamentos seletivos/ condução coercitiva de Lula/ grampos em Dilma caiu para 60%.

Resultado de imagem para PESQUISA

Resumo da ópera ou operação : as redes sociais posicionaram-se contra os procedimentos que contrariaram a Constituição Federal - vazamentos/ coerção/ grampos ilegais.

Resultado de imagem para CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Imagina se no dia 17 de abril - julgamento do impeachment - o PT convocar os "Bolsa Família/ Educação/ Minha Casa Minha Vida". Não ficará um golpista em frente ao Congresso Nacional.

Resultado de imagem para BOLSA FAMÍLIA 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...