5 de março de 2016

LAVA JATO DA TIRO E ERRA O RABO DA JARARACA : LULA PEGA O MOTE DE VITÍMA E DÁ O BOTE PARA REELEIÇÃO

A desnecessária/ ultrajante/ comovente condução coercitiva de Lula diminuiu o apoio popular  da "Operação Lava-Jato".

Resultado de imagem para lula conduzido a depor

A Globo a serviço de mais um golpe tentou nos seus telejornais mostrar panelaço/palmas. Fracassou diante da reação a condução de Lula.

Resultado de imagem para panelaço de apoio a condução de lula

A Polícia Federal sentiu a revolta da população  e tratou de marcar manifestação por autonomia na próxima quarta-feira( 9 ).

Resultado de imagem para policia federal

O idolatrado juiz Sérgio Moro deixou o emocional conduzir a tinta/ sangue da caneta/veia, com a qual assinou a atucanada decisão :

Resultado de imagem para sergio moro e esposa 
A esposa de Sérgio Moro/ Rosângela Moro é assessora jurídica do PSDB "morou" ? A Moro é assessora de  tucano emplumado no governo do Paraná. 
 

Decido e não Delcídio. Uma coisa atrás da outra - vazamento da delação premiada de Delcídio na quinta/ condução de Lula na sexta.

"Colhendo o depoimento sob condução coercitiva, previne-se lesão a inocentes. A condução não objetiva colocar o ex-presidente em situação vexatória".

Como não Sérgio Moro ?

Lula pegou o mote da vítima e deu o bote para reeleição : "Se queriam matar a jararaca, não bateram na cabeça. Bateram no rabo. E a jararaca está viva".


Resultado de imagem para lula presoResultado de imagem para lula preso
 

3 comentários:

  1. Só o nobre advogado e blogueiro tem essa compreensão. Uma compreensão de blogueiro alinhado com a esquerda de boutique e de grife.

    ResponderExcluir
  2. Severino chique/ chique tu tá como Pedro Caroço/ filho de Zé Bagamela - de olho. Escuta a música de Genival Lacerda : "Ele tá de olho é na butique dela". A condução de Lula foi ato político/ a esposa de Sérgio Moro é assessora do governador Beto Richa do PSDB e tu quer me botar etiqueta ?

    ResponderExcluir
  3. Perfeita análise, cesar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...