5 de março de 2016

IRRESPONSÁVEL E APAIXONADO : DECISÃO ATUCANADA DE MORO PRODUZ EFEITOS BELIGERANTES NO BRASIL/ SÃO LUÍS

A decisão atucanada - condução coercitiva de Lula - do juiz Sérgio Moro ainda provoca efeitos beligerantes no Brasil/ São Luís.

Resultado de imagem para Sérgio  Moro globo

A decisão de Moro é irônica e provoca : "A condução coercitiva não objetiva colocar o ex-presidente em situação vexatória". 

Resultado de imagem para Sérgio  Moro globo

Moro calculou errado na sua provocativa decisão "Colhendo-se  o depoimento sob condução coercitiva, previne-se lesão a inocentes". 


Resultado de imagem para briga de petistas e tucanosResultado de imagem para briga de petistas e tucanos

O que se lê/ escuta/ ouve no Brasil/São Luís é o contrário - atritos entre grupos de tucanos/ petistas. A mais recente ocorreu na Maria Aragão.

Resultado de imagem para porrada petistas e tucanos

É bem provável que  Moro seja "malhado" como Judas na Semana Santa. Até a condução coercitiva sua ação não tinha demonstrado "paixão".

Resultado de imagem para boneco de judasResultado de imagem para sérgio moro é louco

Tucanos tentaram "botar boneco" na Maria Aragão. Os petistas ligados a CUT / populares entenderam como ato de provocação e esvaziaram o boneco.

image

7 comentários:

  1. César Bello, estamos vivendo este clima de beligerância. As pessoas estão em ponto de agredir umas as outras. Estou enganado?Não dá pra prever qual será o desfecho dessa "guerra".

    ResponderExcluir
  2. Moro diz na decisão que queria em contrário. Mas como? Basta intimar. O que desacredita MOro foi a presença da GLobo, gerando espetáculo. Oro é o responsável por qualquer morte nestes conflitos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Dúvida é: Se investigar o outro lado da moeda, terá a outra parte da população a seu lado, ou perderá a que lhe apoia?acho que tem que investigar tudo e a todos, inclusive meio de comunicação , igrejas , etc...envoldidas nessa corrupção centenária ou desde que existe Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Antônio. Essa decisão de Moro tem de ser questionada judicialmente. P PT tem medo do corporativismo judicial. Caberia alguém de fora questionar o comportamento do juiz.

    ResponderExcluir
  5. Moro está corretíssimo, o resto é choro de ladrão petista. Abraços grande Cesar.

    ResponderExcluir
  6. Moro está corretíssimo, o resto é choro de ladrão petista. Abraços grande Cesar.

    ResponderExcluir
  7. dom cesar,
    tenho uma dúvida!
    quem pode provocar o cnj para interpelar o juiz sergio moro?
    pq o ex-ministro cardoso abandonou o ministério da justiça?
    pq o ex-presidente lula não aceita o convite pra ser ministro de dilma, tirando os seus processos das mãos do juiz (tucano) sergio moro?



    ResponderExcluir