5 de março de 2016

IRRESPONSÁVEL E APAIXONADO : DECISÃO ATUCANADA DE MORO PRODUZ EFEITOS BELIGERANTES NO BRASIL/ SÃO LUÍS

A decisão atucanada - condução coercitiva de Lula - do juiz Sérgio Moro ainda provoca efeitos beligerantes no Brasil/ São Luís.

Resultado de imagem para Sérgio  Moro globo

A decisão de Moro é irônica e provoca : "A condução coercitiva não objetiva colocar o ex-presidente em situação vexatória". 

Resultado de imagem para Sérgio  Moro globo

Moro calculou errado na sua provocativa decisão "Colhendo-se  o depoimento sob condução coercitiva, previne-se lesão a inocentes". 


Resultado de imagem para briga de petistas e tucanosResultado de imagem para briga de petistas e tucanos

O que se lê/ escuta/ ouve no Brasil/São Luís é o contrário - atritos entre grupos de tucanos/ petistas. A mais recente ocorreu na Maria Aragão.

Resultado de imagem para porrada petistas e tucanos

É bem provável que  Moro seja "malhado" como Judas na Semana Santa. Até a condução coercitiva sua ação não tinha demonstrado "paixão".

Resultado de imagem para boneco de judasResultado de imagem para sérgio moro é louco

Tucanos tentaram "botar boneco" na Maria Aragão. Os petistas ligados a CUT / populares entenderam como ato de provocação e esvaziaram o boneco.

image

7 comentários:

  1. César Bello, estamos vivendo este clima de beligerância. As pessoas estão em ponto de agredir umas as outras. Estou enganado?Não dá pra prever qual será o desfecho dessa "guerra".

    ResponderExcluir
  2. Moro diz na decisão que queria em contrário. Mas como? Basta intimar. O que desacredita MOro foi a presença da GLobo, gerando espetáculo. Oro é o responsável por qualquer morte nestes conflitos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Dúvida é: Se investigar o outro lado da moeda, terá a outra parte da população a seu lado, ou perderá a que lhe apoia?acho que tem que investigar tudo e a todos, inclusive meio de comunicação , igrejas , etc...envoldidas nessa corrupção centenária ou desde que existe Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Antônio. Essa decisão de Moro tem de ser questionada judicialmente. P PT tem medo do corporativismo judicial. Caberia alguém de fora questionar o comportamento do juiz.

    ResponderExcluir
  5. Moro está corretíssimo, o resto é choro de ladrão petista. Abraços grande Cesar.

    ResponderExcluir
  6. Moro está corretíssimo, o resto é choro de ladrão petista. Abraços grande Cesar.

    ResponderExcluir
  7. dom cesar,
    tenho uma dúvida!
    quem pode provocar o cnj para interpelar o juiz sergio moro?
    pq o ex-ministro cardoso abandonou o ministério da justiça?
    pq o ex-presidente lula não aceita o convite pra ser ministro de dilma, tirando os seus processos das mãos do juiz (tucano) sergio moro?



    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...