27 de março de 2016

DELAÇÃO DE ANTIGA FUNCIONÁRIA DA ODEBRECHT LEVA SARNEY/PMDB/TEMER PARA LAVA-JATO/IMPEACHMENT

A delação da antiga funcionária da Odebrecht, Conceição Andrade municiada com uma caixa de provas documentais- nomes/ alcunhas dos propineiros do governo Sarney(1985/1990) - arrastou Sarney/PMDB/Temer para Lava-Jato/Impeachment.

Resultado de imagem para Conceição funcionária da odebrecht diz que o esquema é antigo

Conceição Andrade diz que o esquema - fraude licitação/ propina/superfaturamento - na Odebrecht/todas grandes empresas opera desde o governo Sarney. O paralelo de Andrade indica como por fim as "velhas práticas" : reforma política/ fim das doações.

Resultado de imagem para PMDB propina charge

As provas - relação dos propineiros/ alcunhas - é do fim do governo Sarney(1998). Imaginem o que ocorreu da posse 1985 à entrega da faixa 1990? Entre os antigos propineiros da Odebrecht constam os três filhos de Sarney ; Roseana, a Princesa; Fernando, o Filhão; Sarney Filho, o Filhote.

Resultado de imagem para sarney transmitiu faixa para fernando collo

Todos negaram a condição de propineiros/ dizendo durante a Semana Santa a uma só voz : "senhores ainda somos dignos de entrar nas suas moradas/ as doações eram lícitas". Mas a delação da antiga funcionária da Odebrecht revela a realidade - licitações fraudadas/ superfaturamento/ propina.  

Resultado de imagem para superfaturamento charge

Novas delações/ revelações devem evidenciar nas próximas horas que o PMDB de Michel Temer é um antigo operador do esquema fraude em licitações/ superfaturamento/ propina. Porquê o juiz Sérgio Moro recomenda cautela/ diante das delações da antiga funcionária da Odebrecht ?

Resultado de imagem para PMDB charge

Eu volto ao assunto. Sarney/PMDB deram muitas contribuições ao "Propinoduto" que corrompeu/assaltou o Brasil nas últimas três décadas. PMDB/Sarney no poder representam a continuidade do "Propinoduto"/ com a desvantagem da certeza de nomearem um "Engavetador Geral". 


 

2 comentários:

  1. quer dizer meu caro blogueiro que quando a denúncia é contra Sarney os caras falam.a verdade, mais quando é contra o pilulantram (Lula) é perseguição?! me compra um bode.

    ResponderExcluir
  2. quer dizer meu caro blogueiro que quando a denúncia é contra Sarney os caras falam.a verdade, mais quando é contra o pilulantram (Lula) é perseguição?! me compra um bode.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...