21 de março de 2016

A BATALHA DO IMPEACHMENT E AS REDES SOCIAIS : OPOSIÇÃO TEM CUNHA/GLOBO E O GOVERNO/ LULA/ BLOGUEIROS/ INTERNAUTAS PARA CONVENCEREM A OPINIÃO PÚBLICA/ DEPUTADOS/ SENADORES

O Supremo Tribunal Federal(STF) está fechado na teoria/ prática - o ministro Teori Zavascki por decisão monocrática não pode anular a decisão prática de Gilmar Mendes/ que proíbe a posse de Lula no Governo.

Oposição/ Governo devem estabelecer novas estratégias para contagiar os Plenários - Câmara dos Deputados/ STF - nos próximos decisivos 15 dias. A correlação de força tem novos/decisivos atores em impeachment.

A oposição conta com Cunha/ Globo. O governo de Dilma tem Lula tem centenas de milhares de novos atores nas redes sociais/ participando/ opinando pela primeira vez sobre impeachment em todo o Brasil. Quem vencerá?

A vitória de Dilma/Lula/ Redes Sociais implica na derrota da Rede Globo/ da elite conservadora/ golpista/ paulista/ mineira/ curitibana/ de Cunha/ Aécio Neves/ Geraldo Alckmin e de membros desequilibrados do Judiciário.

A sorte está lançada. O compromisso de cada blogueiro/ internauta contra o golpe/ a favor da democracia deve nos colocar na trincheira dia/noite/ pugnando pela vitória da democracia. O Brasil é dos brasileiros/ não é da Rede Globo  

4 comentários:

  1. Para os esquerdistas de boutique e de grife o escândalo da Petrobras não existe é tudo fruto de uma conspiração contra os comunistas, petistas e simpatizantes. O Brasil foi salvo pelos militares. Se não fosse as Forças Armadas o Brasil seria uma nova Cuba, sob o regime bolivarianista. Eu particularmente não acredito na teoria da conspiração e não confio em comunistas, petistas, simpatizantes e de servidores dos governos comunista e petista.

    ResponderExcluir
  2. Severino não é para acreditar/ mas a forma sectária como encaras os debates não permite o diálogo. A conspiração é contra o Brasil. desacreditar a Petrobras é parte da estratégia. Isto não implica em desmentir o real processo de corrupção instalado na Petrobras/ e em outras. Agora é preciso raciocinar as razões da extensão da crise.

    ResponderExcluir
  3. Quem não conhece...

    ResponderExcluir
  4. Quem não conhece não opina/ o nome já é golpe.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...