15 de fevereiro de 2016

LAVA-LARVA : ANDRÉA MURAD RECUOU ?

A deputada Andréa Murad orientada pelo pai, o ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad preparou no domingo(14) terreno para o reinício dos trabalhos na Assembleia Legislativa - divulgou nos blogs da oposição oligárquica, que encontrou pelas redes sociais(foto montada) uma larva em um prato de feijão( com o nome Andréa Murad) na UPA do Bairro do Parque Vitória.

Ocorre que o factoide foi derrubado por argumentos materiais/ técnicos/ científicos do Blog do Cesar Bello - as louças apresentadas diferem das usadas na UPA do Parque Vitória/ larvas não resistem a alta temperatura de uma panela de feijão(100ºC)/ as refeições foram servidas no dia/ as larvas não poderiam se reproduzir em menos de 12 horas.

A Murad recuou de explorar o factoide ? É bem provável que ainda use a tribuna para tentar convencer os desavisados. Falta a oposição oligárquica fundamentação nas denúncias -  a prova pericial/ o dono do prato. Tal procedimento acarreta falta de credibilidade em um assunto sério - presença de larvas na comida dos pacientes/funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...