15 de fevereiro de 2016

IMPÉRIO SARNEY NÃO AGUENTA CRISE/ 1 ANO SEM GOVERNO : FIM DO JORNAL/ A FUSÃO DA AM/FM/ A BANDEIRA GLOBO CONTINUA COM OS SARNEY?

O fim das edições de domingo do Jornal " O Estado do Maranhão" é o aviso - após as eleições inicia o processo de encerramento.

O colunista Pergetino Holanda estaria negociando as milionárias verbas trabalhistas. Sem as edições de domingo PH virou "H".

Os "três mosqueteiros" começaram a pensar fazer "carreira só". Léda volta ao Tribunal/ Deça vai para Mirinzal/ Aragão Holanda.

A fusão da AM/FM é outra realidade. Como fica a grade da programação com migração - AM para FM ? Ficará o que promover lucro.

Vovó Geraldo Castro começará advogar depois dos 70? Roberto Fernandes não é  o "Paraíba" - Armazém - mas é bom quadro em qualquer lugar.

Essa estrutura arcaica/ anacrônica foi mantida nos últimos 20 anos principalmente pelos governos Sarney/Lobão - foram 5 governos/ em 20 anos.

Estão desmoronando todos elefantes brancos midiáticos - aqueles cujo custo de manutenção é superior aos valores licitamente arrecadados.

Entre os anos 70/ 80/ 90 políticos fracassados venderam/ dividiram as concessões de televisões/ rádios/ jornais com  "novos ricos do poder".   

A diferença/além da crise é que Dino não vai comprar/nem mandar comprar jornal/rádio/televisão. Interessado só Ratinho. Leão apenas o da Metro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...