Publicidade

HOLANDA CONSEGUIRIA SE RECUPERAR DO IMPACTO ELEITORAL DO AUMENTO DO PRÊÇO DAS PASSAGENS?

Blogueiros miranteanos/ caridosos/ elisianaos foram chamado$ pelo Sindicato dos Empresários de Transportes Coletivos, o SET para postarem/aconselharem aumento das tarifas por meio de planilhas - detalham aumentos de óleo diesel - argumentos - defasagem/ a tarifa é a mais barata do Brasil.

Edvaldo Holanda está muito bem nas pesquisas. Em cenários com o ex-prefeito João Castelo na disputa/ Holanda supera Elisiane Gama. Qual a razão ? Holanda executou obras sem a etiqueta eleitoral/ tem gestão transparente/ sem denúncias de improbidade. Holanda trabalhador/ humano/ honesto é o perfil.

A mobilidade urbana é um problema no mundo/ fator que mede desempenho dos gestores/ assegura eleições/ reeleições. Holanda conseguiu avançar. A Secretaria de Transportes não é mais trampolim eleitoral/ funciona para resolver o problema dos usuários. Mas ainda tem mecanismos internos atrelados aos interesses dos empresários. 

Holanda não pode aceitar proposta de aumento das tarifas - de 11 ou 12% - sob pena de não conseguir absorver o impacto eleitoral da majoração nos preços das passagens, antes da sua reeleição. Os usuários de transportes constituem a massa do eleitorado ludovicense. Redução de impostos/ alíquota do ISS/ tarifa de vistoria é a solução.

1 comentários:

Tome Braganca disse...

Se os empresários estão tendo prejuízo, que "tirem pra fora e dê vaga pra outros"

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.