25 de fevereiro de 2016

PEZÃO TÁ SOLTO E VAI PRA RIBA DOS DINOS

O ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, o Pezão está solto. A decisão/ confecção do alvará de soltura ocorreu durante fim da manhã/ começo da tarde desta quinta-feira(25).

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão acatou pedido de habeas corpus/ decidindo por dois votos contra um pela liberdade de  Ribamar Alves, o "Pezão".

Ribamar Pezão vai pra riba dos dois Dinos. O prefeito Dino do PT - para reaver o mandato. Riba Pezão ameaça compor com Ricardo Murad, que pediu sua liberdade pelas redes sociais.

A zanga com Flávio Dino seria pela postura isenta/ nas decisões judiciais. Dino foi magistrado exemplar. No governo segue o preceito : "independência nas decisões dos poderes".

Agora a pouco "Pezão" trocou os trajes de "Tio Sukita" - roupas laranjas dos detentos - e saiu direto de Pedrinhas para Santa Inês a bordo de uma reluzente Land Rover.   "Mulheres tremei".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...