27 de fevereiro de 2016

FUFUSQUINHA NA GARAGEM DO GOVERNO/ JORNAL DE SARNEY LANÇA ROBERTO ROCHA COMO ADVERSÁRIO DE FLÁVIO DINO


O deputado federal André Fufuca, o Fufuquinha  foi na última sexta-feira habilmente pilotado pelo Presidente da Assembleia, Humberto Coutinho até o Palácio dos Leões.

André Fufuca, o Fufuquinha é filho do ex- deputado Francisco Dantas Ribeiro Filho, o "Fufuca", filho do venerado líder de Alto Alegre  Francisco Dantas, o Fufucão.

Fufuquinha/ Fufuca/ Fufucão são membros de uma oligarquia rural/ paroquial/seguidores do senador Roberto Rocha, o Don Buceton/ filho do ex-governador Luís Rocha.

Os "fufuca" nos Leões sinalizam a reaproximação Roberto Rocha/ Flávio Dino ou o distanciamento  dos "fufuca" de Roberto Rocha. Aposto na reaproximação. Porquê ?

O Jornal "O Estado do Maranhão", o "EMA" de domingo(28) tem matéria de contracapa, lançando Roberto Rocha como adversário  de Flávio Dino ao governo do estado em 2018.

O grupo Sarney não tem candidato/ adoeceu na forma física/ política - Sarney com tremores/Roseana recuperando da 23ª cirurgia/ Ricardo Murad vai fazer a 1ª do coração.

Estimular a candidatura de Roberto Rocha ao governo em 2018/ é estratégia. Sem candidato ao governo em 2018, o grupo Sarney tenta cooptar definitivamente Roberto Rocha. Ele aceita? 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...