Publicidade

CARECA DEFENDE CARECA : CRIMI NA LISTA APRESENTA A TESE DA AGULHA/ LINHA PARA PROVAR A INOCÊNCIA DE RIBAMAR ALVES

Um advogado crimi na lista apresentou a tese da agulha/ linha - a moça desvia o buraco da agulha todas as vezes que o rapaz tenta enfiar a linha no buraco- para provar a inocência de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para tentando agulha no fundo da linha

O crimi na lista usa o juridiquês para impressionar : " não encontrei elementos indispensáveis para caracterizar o estupro". Será que ele queria encontrar o "careca" de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para tentando agulha no fundo da linha

Careca defender outro careca é normal, quando a causa fica acima do pescoço. Abaixo da cintura agulha/linha é pior do que tese dos blogueiros alugados  - "essa cabeça não tem ombro".

Resultado de imagem para estupro charge

A orquestração ganhou corpo. Pablo Bunda de Cazumbá publicou as teses dos advogados. Citaram até Nelson Hungria : "para caracterizar o estupro é preciso uma vontade militante". Não seria meretriz?

Resultado de imagem para estupro charge 

Quero avisar aos leitores que alguém pediu a remoção do Blog do Cesar Bello ao Google. Motivo ? O conteúdo. Entendo que a orquestração em defesa de Ribamar Alves tenha relação. 

Vamos aguardar.

1 comentários:

Anônimo disse...

CIDINHO DO PT

É VERDADE QUE VC PASSOU A MÃO DA BUNDA DA REPORTER DA TV GUARÁ? ELA ESTAVA HOJE LÁ NO COMITE DE IMPRENSA DA CASA CONTANDO ESTA ESTÓRIA NA MAIOR GAITADA PARA BOB MONICA, HEBERTY MORAYS E AFONSO CABEÇA BRANCA. DISSE QUE VC É O RIBAMAR ALVES DA BLOGOSFERA E QUE VAI METER A BOLACHA NA TUA CARA.

NÃO ACEITA ESSE COMENTÁRIO.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.