24 de janeiro de 2016

SANTA HELENA ENTRE O SEIS E MEIA DÚZIA : DR. LOBATO X HELENA PAVÃO SE REVEZAM A QUANTOS ANOS EM SANTA HELENA ?

O alinhamento dos blogs - "Caridoso"X"Mônica" na polêmica sobre pesquisa em Santa Helena - Lobato X Helena Pavão - é real/ melhor por real.

Santa Helena traduz o improdutivo/ tradicional revezamento do seis por meia dúzia - disputa paroquial entre prefeitos(as) e ex-prefeitos(as).

Mas as pesquisa indicam que o Blog do Cesar Bello está certo nas análises sobre as mudanças em 2016- Lobato tem 40%/ Helena Pavão 30% de rejeição.

Dino não tem que se preocupar em mudar. Isso o povo poderá executar nos 217 municípios. O problema é operar a vontade popular de mudança. 

Dispor mecanismos de fiscalização à Justiça Eleitoral. As regras dificultam o uso do poder econômico, mas não inibem nem seis/ nem meia dúzia.

O governo promete isenção na eleição. O governador como militante atuação. A diferença da pessoa física/ente político é grande/ mas viável.

Continuo acreditando que o processo de mudança contornará todos obstáculos/ forças retrógradas que impedem continuar a gritar  : Avante camaradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...