Publicidade

O DESPERTAR DA FORÇA : MÁRCIO JERRY COMEÇA A COMUNICAR

Márcio Jerry despertou e começou a comunicar. Jerry reage ainda que um pouco tarde ao infundado/ prejudicial conceito de eminência parda - o " todo poderoso do governo de Flávio Dino".

Jerry rejeita o título eminência parda - "muito mais para queimar do que para elogiar". Sempre disse/ alertei de que foi/é apenas para prejudicar sua imagem no inconsciente coletivo desde Imperatriz.

Jerry descreve sua participação em movimentos/ eleições no Maranhão e desarma as críticas com a sua decisiva participação nas vitoriosas campanhas de 2012/2016- Prefeitura da Capital/ Governo.

Na entrevista à "Batman/Robin" - Clodoaldo Corrêa/ Leandro Miranda - Jerry acorda e repudia o propositado/ incômodo/ orquestrado título de "eminência parda" do governo de Flávio Dino.

Na minha qualificação de "louco" - visionário/ que observa o antes/ durante/ para depois - alertei em postagens anteriores, que o título de "eminência" prejudicaria Jerry no desempenho das funções.

As disputas das narrativas políticas são tão rápidas quanto o pensamento dos narradores. Felipe Camarão passou a ser o mais novo candidato a "eminência parda do governo de Flávio Dino".      

Este "louco" que escreve disse "há mil anos atrás" : "quem conhece Flávio Dino sabe que no seu governo não existe/ existirá eminência parda". Jerry deixou isso bem claro na entrevista.

   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.