QUEREM TRANSFORMAR MÁRCIO JERRY EM JOSÉ ARAÚJO : O MAIS DEDICADO AUXILIAR DO GOVERNADOR NUNES FREIRE AFASTADO POR PRESSÃO PÚBLICA/POLÍTICA

Uma pauta esdrúxula ocupa os blogs miranteanos desde  o anúncio da reforma do governo de Flávio Dino - os "poderes" de Márcio Jerry.

Os miranteanos não se entendem - Deça diz que aumentou/ Jorge Aragão garante que diminuiu. Jerry é alvo desde a campanha eleitoral.

Tal qual José Araújo, o "Zé Careca"(governo de Nunes Freire)/ Jerry foi propositadamente ungido "eminência parda" - aquele que manda no governo.

Por experiência empírica - observação do desgaste de "Zé Careca" no governo Nunes Freire - alertei sobre a orquestração/ efeitos sobre Márcio Jerry.

A mídia Sarney - jornais/ blogs/ rádio AM -  passaram a falsa ideia de superpoderes atribuídos a Márcio Jerry. Mas não é só isso que os interessa.

Querem o mesmo resultado alcançado com Nunes Freire - afastar o dedicado auxiliar por meio de orquestrada pressão da opinião pública/ política.

A insistência nos superpoderes tem objetivo - afastar Márcio Jerry do governo de Flávio Dino. É preciso esvaziar a ideia na opinião pública/política.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.