28 de janeiro de 2016

OPOSIÇÃO FRACA/ FAMILIAR/ DESQUALIFICADA NA CAPITAL

O grupo Sarney nunca teve quadros qualificados/ competitivos para a disputa da Prefeitura na Capital, salvo a honrosa exceção do ex-deputado/ ministro Gastão Vieira .

A oposição que ora se apresenta para o pleito é fraca/ familiar/ desqualificada. A promoção de Fábio Câmara/ Andréa Murad é repetição da velha jogada para manter mandatos.

Fábio Câmara é candidato a prefeito para se cacifar à vereador. Câmara deve renunciar a candidatura para Andréa Murad cacifar-se a renovar o mandato de deputada estadual em 2018.

A situação de Andréa Murad é complicada - o desgaste da mãe, prefeita de Coroatá chega a 50%. Sem a principal base (Coroatá) e a $ecretária de $aúde, Andréa vai investir na Capital.

Ricardo Murad tem "milhões de motivo$" para convencer ao fiel escudeiro  Fábio Câmara, o Fábio Cemar - a renunciar a candidatura/ renovar o mandato/ abrir espaços na Capital para a Murad.

Não é $em motivos que "Jocasta/Sarará" anuncia a candidatura de Andréa Murad a prefeita da Capital. Aguenta São Luís ! De Atenas para apenas. Essa jogada é mais velha do que a posição de defecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA