4 de janeiro de 2016

"NEVER MORE"(NUNCA MAIS) : RICARDO MURAD CHORA/ LAMENTA TER QUE AGUENTAR + TRÊS ANOS FORA DO PODER

Ricardo Murad assistiu dentro de casa José Sarney elogiar/difamar os governos de Pedro Neiva/ Nunes Freire/ João Castelo/ Luís Rocha/ José Reinaldo/ Jackson Lago.

O jornal "Estado do Maranhão"/ Sistema Mirante tinham o monopólio da informação. O jornal Pequeno não passava da Ponte Estreito dos Mosquitos, no bairro da Estiva.

Com o advento da internet/blogs ocorreu a quebra do monopólio da informação - a direita/ a esquerda. As informações/ notícias/ análises/ interpretações/ revelações ultrapassaram a Estiva.

Dino chegou ao governo com apoio das redes sociais. Dino comunicou o secretariado de governo por meio do Facebook. O governador tem apoio voluntário de 99% dos internauta do Maranhão.

Murad perde tempo usando Twitter/Facebook para sem fundamentos criticar Dino. Murad ainda pensa que é só repetir a mentira  mil vezes. Ele esquece que é desmentido 2 mil vezes - nas redes sociais. 

Murad "louco do c dele" diz no "facelouco" : "o governo Dino é desaprovado pela ampla maioria dos maranhenses". Dino no governo ampliou os percentuais de intenção de voto(65%) para 75% (aprovação).

Resultado de imagem para governo de flávio dino tem aprovação de 65%Resultado de imagem para governo de flávio dino tem aprovação de 65%
                  Flávio Dino na posse(65%) e meses depois no governo(75%)
 

2 comentários:

  1. Anônimo13:19

    Belo do jeito que coloca o titulo da postagem parece que o flavio dino vai governar so mais 3anos sem continuidade do seu estilo de governo.

    ResponderExcluir
  2. O nunca mais é para Ricardo Murad. Dino está apenas começando - muito bem por sinal. Dino é dinamismo.Dino não é dinossauro. Dino é novo/ tem preparo/ futuro.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...