4 de janeiro de 2016

COMEÇOU O ANO ELEITORAL NA CAPITAL : HOLANDA FAZ BALANÇO DE REALIZAÇÕES/ ELISIANE BACULEJO E DIFAMAÇÕES

Começou o ano eleitoral na Capital. Edvaldo Holanda tinha o que mostrar - fez um balanço das realizações em 2015. Elisiane Gama sem trabalho fez baculejo e difamações.

Edvaldo Holanda lembrou que recebeu a Prefeitura de São Luís igual um "Caostelo", como Elisiane Gama gostava de chamar  a gestão do ex-prefeito de São Luís, João Castelo.

Resultado de imagem para eliziane Gama 

A dívida da gestão anterior era estratosférica - 1 bilhão de reais. É importante lembrar o cenário(Caostelo) definido pela adversária, quando Holanda assumiu a Prefeitura da Capital.

Holanda trabalhou sem o aporte de recursos necessários, mas com planejamento consegui relevantes ações na Saúde/Infraestrutura, Segurança Alimentar/ Educação/ Assistência Social.

O Hospital da Criança ganhou 4 andares/ de 24 leitos passou para 50/ oferta de novos serviços como neurocirurgias. A Zona Rural  vai ganhar um novo Hospital, em construção no Distrito Industrial.

A Educação realizou  programa de benefícios para o magistério - implantação de 374 direitos trabalhistas(gratificações por difícil acesso/ titulação)/aposentadorias/ aumento salarial de 30%.

A implantação do Bilhete Único levou Elisiane Gama ao desespero. O compromisso  de gestão foi cumprido em dezembro de 2015. O Bilhete Único permite aos usuários economia - tempo e dinheiro .

Gama foi para o Jornal Pequeno fazer "baculejo" e difamações. Não falou de uma ação legislativa em favor de São Luís. Desesperada propôs aliança com Zequinha Sarney para ter Rose Sales como vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário