11 de janeiro de 2016

MENSAGENS DO DELEGADO PODEM TER SIDO MANIPULADAS/ "PSICOGRAFADAS" : A RIGIDEZ/ LIVORES CADAVÉRICOS APONTAVAM 48 HORAS PARA A MORTE/ MAS NO DIA/ HORA DO ACHADO TERIA TROCA DE MENSAGENS/ COMO ? O MORTO USOU O CELULAR ?

Delegado Alex Aragão Melo 2 

Um mistério precisa ser resolvido/ investigado pelos peritos do IML-PI/MA. Segundo o noticiário o corpo do delegado Alex Aragão Melo foi encontrado em adiantado estado de rigidez cadavérica, com a presença de livores cadevéricos.

Qualquer estudante de direito que tenha feito a cadeira de Medicina Legal, saberia indicar que os sinais de morte epigrafados atestam no mínimo 48 horas da data da morte. Mas existe troca de mensagens no dia 10 de janeiro, as 10 horas. 

Como o cadáver em rigidez cadavérica poderia ter trocado mensagens com o suposto sobrinho de Ricardo Murad? E a tal carta suicida? Seria esta mais uma trama macabra de Ricardo Murad, com objetivo de imputar ao governador perseguição?

Resultado de imagem para ricardo muradResultado de imagem para ricardo murad

Com a palavra a Polícia Civil do Maranhão. Seria diabólico manipular/ "psicografar" as mensagens do delegado suicida, Alex Aragão Melo para tentar prejudicar a imagem de Dino. Mas vindo de Ricardo Murad tudo é possível. Cruz/credo/esconjuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...