11 de janeiro de 2016

ADEPOL VAI ACOMPANHAR A APURAÇÃO DA MORTE DO DELEGADO : SUPOSTA TROCA ABSURDA/ SOBRENATURAL DE MENSAGENS DO SUICIDA COM SOBRINHO DE RICARDO MURAD VAI SER ELUCIDADA/ESCLARECIDA

A Associação dos Delegados de Polícia(Adepol) vai acompanhar a apuração do suicídio do delegado Alex Aragão Melo.

Resultado de imagem para ADEPOL MARANHÃO

A suposta troca absurda de mensagem entre o suicida e o sobrinho de Ricardo Murad deve ser elucidada/ esclarecida. 

Resultado de imagem para MENSAGENS MEDIÚNICAS

Blogueiros miranteanos/ caridosos ligados aos clãs Sarney/Murad exploram o suicídio como resultado de inverídica perseguição.

Resultado de imagem para EXPLORAÇÃO DA MORTE

A família do delegado/ os Delegados de Polícia ainda consternados não se posicionaram sobre as diversas "teses" para o ato.

Mas uma providência foi anunciada pela Adepol - a apuração do suicídio vai ser acompanhada pela entidade de classe no Piauí.

A postura serena/ solidária da Adepol vai permitir elucidar/ esclarecer as misteriosas mensagens do dia 10 de janeiro do ano em curso.

Resultado de imagem para EXPLORAÇÃO DA MORTE

É doloroso investigar, mas é preciso esclarecer/ elucidar/ confirmar se na data epigrafada o corpo do delegado jazia há 48 horas.

Resultado de imagem para RIGIDEZ CADAVÉRICA

Blogs miranteanos/ caridosos atestam que o cadáver apresentava sinais de morte em tempo superior a data da última mensagem- 10 de janeiro.

Resultado de imagem para SINAIS DE MORTE


Confirmada a data da morte na sexta-feira - 8 de janeiro de 2016 - é impossível/ sobrenatural a troca de mensagens em 10 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ ...