6 de janeiro de 2016

EXEMPLO PARA UNIÃO DA NAÇÃO : ENCONTRO ENTRE O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO CARLOS BRANDÃO(PSDB) E O SENADOR AÉCIO NEVES

A interinidade do tucano Carlos Brandão( PSDB ) no governo local(Maranhão) é um exemplar momento da possibilidade de união  da Nação.

Seria de bom alvitre/ produtivo à classe política maranhense, em especial o senador Roberto Rocha - PSB/ ex-PSDB - articular encontro neste sentido.

Flávio Dino defende nos jornais/revistas do Sul/Sudeste a  união entre o PT/PSDB. A oportuna  proposta parte do Maranhão em benefício da Nação.

A miopia da classe política local, em especial o estrabismo do senador Roberto Rocha(PSB) não permite enxergar o Brasil a partir do Maranhão. 

Diz o ditado : "Se Maomé não vai a Montanha - não pode ir - que a montanha venha a Maomé". Quem se habilita trazer Aécio Neves ao Maranhão?

Ganhava o "Oscar da Articulação Política" aquele que viabilizasse a visita do tucano ao tucano. Nossos políticos preferem o conforto de pensar pequeno.

Resultado de imagem para SE A MONTA NÃO VEM A MAOMÉ MAOMÉ VAI A MONTANHA

3 comentários:

  1. Em que momento falei de Brandão. O teu comentário é destituído de nexo. Falas de traições a pessoas com algumas das quais nunca falei, outras trocas as condutas- quem são ingratos são os políticos na sua maioria. Roberto Rocha não pe pagou o que deve até hoje/ Luís Fernando tenho o maior apreço/ sem preço/ Edindho nunca falou comigo/ Castelo ? Quando foi essa traição ? Quanto as difamações por inexistente uso de drogas nunca tiveram o efeito. A minha mãe recebe meus cuidados diários. Eu lhe dou vida longa pela dedicação diuturna. Poderia fazer como meus irmãos que estão distantes, cuidando das suas vidas. Mas eu tenho gratidão e me sustento da alegria de acompanhá-la em todos instantes. Você no afã de puxar saco encontrou críticas em considerações sérias que partiriam de uma exemplar aliança no Maranhão em benefício do Brasil. Mas como você como um incorrigível puxa- saco distorceu tudo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa César Bello qual a vantagem dá vinda do inclito senador Aécio Neves ao Maranhão, nenhuma.
    O mais faltoso senador do congresso nacional com o seu eterno complexo de aspiração a o golpe democrático nada propora ao Maranhão de agora.
    Vade retro .

    ResponderExcluir
  3. Retifico , "ao golpe anti democrático".
    Grato

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...