29 de janeiro de 2016

ESTUPRO/ SANTA INÊS : RIBAMAR ALVES PERMANECE EM PEDRINHAS/ BLOG DO CESAR BELLO E ADVENTISTAS EM VIGÍLIA POR TODO FIM DE SEMANA

Fui criticado de forma injusta pelas postagens em que denunciei a lascívia/ instintos bestiais do prefeito de Santa Inês e do Senador Roberto Rocha - nunca recebi pagamentos pelas referidas postagens/ nem tão pouco para deixar de fazê-las/ ou ainda dar outra/ outras versões as denúncias.

Cumpro meu ofício com independência/ coragem/ altivez e determinação. Pago caro - vários processos em varas criminais/ cíveis, pedindo minha condenação/ indenização. Corro risco de perder a vida / mas insisto em escrever sobre o que muitos querem saber e poucos querem escrever.

No rol dos blogs miranteanos/ caridosos/ elisianos era comum postagens "in$titucionai$" sobre a ge$tão de Ribamar Alves. Marcos Deça que destacava "Ribamar Pezão" como exemplo de gestão, mantém silêncio sepulcral, provando que existem blogs e blog$/ blogueiros e blogueiro$.

Fui chamado para comparecer no templo adventista localizado nos fundos do Ginásio Costa Rodrigues/ em frente a Delegacia de Homicídios. Os irmãos estudavam permanecer em vigília durante  o fim de semana, orando/ clamando por Justiça/ contra o estupro da irmã Adna/ vítima de Ribamar Alves.

Tranquilizei os irmão adventistas sobre a possibilidade da soltura do prefeito Ribamar Alves. O clamor público é grande/ nem Rui Barbosa/ Pontes de Miranda/ Evandro Lins e Silva seriam capazes de tirar Ribamar Alves da cadeia. O fato é gravíssimo. Ribamar Alves mexeu com uma filha de Deus.

Quem responde pelo Plantão do TJ é o desembargador Fróz Sobrinho. Sobrinho foi promotor de justiça e como tal é severo fiscal da lei. Na defesa de Ribamar Alves/ o advogado Ronaldo Ribeiro. Aposto na seriedade da Justiça, dando ao denunciado amplo direito de defesa.

Um comentário:

  1. http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/01/29/justica-proibe-prefeita-parente-de-roseana-de-vender-pracas-em-cidade-no-ma.htm

    ResponderExcluir