30 de janeiro de 2016

PRISÃO DE RIBAMAR ALVES É FRUTO DA MENTALIDADE DA MUDANÇA : ALVES PRESSENTINDO O FUTURO PEDIU A PERMANÊNCIA DO ANTIGO DELEGADO/ PORTELA NEGOU E O NOVO DELEGADO PRENDEU O PREFEITO

O ainda prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, o "Pezão" andava preocupado com o "futuro". Ribamar Alves em 5 de janeiro pediu a permanência do delegado Walter Costa em Santa Inês. Jeferson Portela mandou outro para a 7ª Região.

O atual governo não protege/ persegue pessoas/ políticos com/ sem mandato. Desta forma escalou para rotineiro revezamento nas distritais o delegado Rafael Reis. As mudanças rotineiras evitam vínculos/ envolvimentos entre delegados  e os prefeitos.

Foi justamente isso - revezamento nas Distritais - que possibilitou a prisão em flagrante do prefeito de Santa Inês - a Polícia a serviço do povo e não a disposição dos prefeitos. A prisão de Alves comprova que o governo de Flávio Dino representa a mudança. 

O delegado Rafael Reis demonstra pela atitude/ postura em obediência a lei/ a função que acabou o tempo em que os prefeitos eram "donos dos delegados". Mas em Coroatá, Ricardo Murad ainda pensa que a Delegacia/ Promotoria é uma extensão da sua casa.

Ofício encaminhado ao Secretário Jefferson Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...