30 de janeiro de 2016

DR CHUPETA : TE CUIDA "DOM BUCETON"/ DEPOIS DO FLAGRANTE DE RIBAMAR PEZÃO O COMPORTAMENTO SEXUAL DOS POLÍTICOS MARANHENSES SERÁ OUTRO ?

TE CUIDA BUCETON

Depois do flagrante de Ribamar Alves - estupro consentido ? Estupro consumado - o comportamento dos políticos do Maranhão mudou ?

Se não mudou agora / não muda nunca mais. Mas uma coisa já aconteceu. O PSB de Ribamar Alves escanteou a candidatura de Roberto Rocha. Porque ?

O Presidente do PSB, Carlos Siqueira  não quer correr o risco de desgaste na Capital - alusão aos comportamentos de Ribamar Alves e Roberto Rocha.

Siqueira tem medo dos outros candidatos citarem o comportamento depravado de Roberto Rocha no WhatsApp - aquela foto da moça "arreganhada".  

Siqueira recomendou a candidatura de Bira do Pindaré e mandou recado para "Dom Buceton" : "si queira bem e ao partido senador Roberto Rocha."

Ainda que distante do palanque de Bira/ Rocha/ Alves serão lembrados por crimes contra  mulheres - dano a imagem/ estupro respectivamente.



ELISIANE GRANA NÃO DISSE NADA

A deputada Elisiane Gama não se posicionou - como mulher/ evangélica/ deputada . Gama é muito ligada a José Reinaldo, ainda no PSB de Alves.

"ZÉ DE RÉ"/ BUCETON FORA DO PSB

Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" já anunciou que vai deixar o PSB. Roberto Rocha, o "Senador Buceton" também deve pular pela mesma janela.

Bira do Pindaré tem até música para a despedida do ex-governador José Reinaldo e do Senador Roberto Rocha. É "Vá Com Deus" com Roberta Miranda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...