CHUTES/ FUTRICAS NA MUDANÇA DO SECRETARIADO DE FLÁVIO DINO(I)

Marcos Deça é Editor de Política do Jornal "O Estado do Maranhão" , o EMA, onde vende espaços. No blog mostra o estilo "nigrinha" - aquelas desocupadas das pontas de ruas que tem mania de inventar fuxicos.

Porquê o blogueiro/ jornalista Marcos Deça inveja/ odeia a projeção política do jornalista Márcio Jerry, o trato honesto/ transparente com o qual radialista Robson Paz conduz o setor de Comunicação do Governo do Estado?

Porque a conduta de ambos - Jerry/ Paz - não o beneficia/ seus patrões - o clã Sarney/ os amigos através dos quais ele faturava por meio de jornalistas/ blogueiros terceirizados. Isso fica claro no último post em que o "nigrinha" confessa :

“Grupos” de mídia – grandes e pequenos, em blogs, rádios, TVs e jornais – vinham, há tempos, forçando a derrubada de Robson, com objetivo de avançar na Secom". 

A falta de escrúpulos é tamanha, que o faz perder a percepção de que critica por interesses financeiros contrariados. A confissão de Marcos Deça se prolonga ao longo do texto entre fuxicos/ queixas, onde fica evidente o objetivo "avançar na Secom". 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.