29 de dezembro de 2015

VONTADE É PODER ? ROBERTO ROCHA DIZ EM PROGRAMA DA RÁDIO CAPITAL QUE QUER O BLOGUEIRO CESAR BELLO PRESO

Recebo em comentário a informação de que o senador Roberto Rocha, o "Dom Buceton" teria praticamente dito que o blogueiro Cesar Bello vai ser preso, juntamente com outro blogueiro que ele não identificou.

As afirmações teriam sido prestadas em emissora que Rocha detém concessão, a Rádio Capital. Rocha ao participar do Programa de Ivison Lima, o "Laranja" teria explicitado como/porquê quer me colocar atrás das grades.

Roberto Rocha/ Ricardo Murad Murad movem por meio de bancas de advogados dezenas de ações criminais contra o blogueiro Cesar Bello. A intenção de "Dom Buceton" é me  calar com ações judiciais/ criminais.

Roberto Rocha não pode antecipar-se aos julgamentos das ações criminais, premeditar o resultado - minha prisão - como ato da sua vontade. Vou requerer o áudio do programa citado, informar a Justiça Pública da grave denúncia recebida.

Imagina não ter liberdade para escrever com a "ameaça de prisão antecipada"? Rocha é Senador da República, deveria ocupar-se com projetos para desenvolver o Maranhão. Mas o sacana do "Buceton" quer é a minha prisão.

Acredito na Justiça. Tenho a convicção de que o que foi dito a respeito de Roberto Rocha é verdade. Outros blogueiros também fizeram postagens corajosas sobre Roberto Rocha -  por exemplo o Gilberto Lima. 

"Dom Buceton" me escolheu para "ser preso". Rocha tem o direito de processar-me. Mas não pode premeditar minha prisão. Tenho o dever de me defender. Lamento que um senador/ dono de rádio/televisão queira prender um blogueiro para silenciar sua atuação.



Anônimo disse...
Ouvistes a Capital na manhã de hoje, César?

No programa de Ivson Lima, o senador praticamente disse que você vai ser preso, você e outro que ele não identificou.

Muito cuidado com as ações que ele move contra você, pois ele explicitou que quer de fato te colocar detrás das grades.


2 comentários:

  1. Maicon Menezes19:52

    Olá Cesar, Eu tive o desprazer de ouvir no meu carro a entrevista deste Senador no programa de Ivison Lima, Tribuna da Capital. Ele buscava promover suas ações no senado, mas o tom era de explicação de suas ações em Paris e de forma substancial, a da foto pornográfica. Este SENADOR que eu conheço muito bem nunca me enganou. Sempre tive nojo político e administrativo do seu Paí, irmão Rochinha que adorava fazer rachas de carro na Av. Carlos Cunha nos anos 80 e acabou matando um pessoa atropelado. Esse Rocha, o irmão que fez Direito não passa de uma farsa, aquela mesma de Karl Marx em os 18 Brumários na famosa frase sobre a família de Napoleão. "A primeira vez é uma decepção, enganação, a segunda vem em forma de farsa" Por isso ROCHA é UMA FARSA

    ResponderExcluir
  2. Maicon Menezes gostaria de contar com o seu testemunho. Me liga no telefone 982252120. É muito importante conseguir testemunhas das ações deste farsante. Muitos tem medo de enfrentá-lo, inclusive alguns advogados. Espero conversar com vc. Dificilmente ele entrega o áudio da entrevista. O prazo de preservação é pequeno- 3 dias. Quero ingressar na Justiça com direito de resposta e seu testemunho é muito importante. Um abraço e conto com a sua colaboração nesta luta.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...