29 de dezembro de 2015

AGUENTA MARANHÃO VELHO DE PEIA : DISPUTA PELO SENADO ENTRE CULHÕES E XOXOTAS DE 2010 À 2022

Nas eleições Governo/Senado no ano de 2010,  a oposição representada naquele momento pelo ex- governador José Reinaldo dizia que era muito importante eleger um senador, com objetivo de influenciar na aprovação de projetos/ recursos para o Maranhão

Resultado de imagem para jackson lago deixa o Palácio dos Leões

Lembro que Roseana Sarney derrubou Jackson Lago em abril de 2009 e de dentro do Palácio dos Leões elegeu João Alberto/ Edson Lobão - um pedindo voto para o outro. Roberto Rocha/ Edson Vidigal racharam a oposição, prejudicando a eleição Zé Reinaldo.

Resultado de imagem para jackson lago deixa o Palácio dos LeõesResultado de imagem para jackson lago deixa o Palácio dos Leões

Rocha foi acusado de fazer o jogo do grupo Sarney. Vidigal incólume ainda chamou Jackson Lago de "velho escroto". O tempo passou, Lago morreu com problemas de próstata/ os "escrotos" de Vidigal também adoeceram, aproximando-o do amigo inoxidável Sarney.

Resultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para edson vidigal charge
Nas eleições de 2014, Roberto Rocha se apresentou como "o primeiro da  fila" para a Câmara Alta(Senado). José Reinaldo com medo da "navalha" aceitou a eleição certa para a Câmara Baixa(Deputado Federal). Entre "vivos e fingidos" todos se contentaram.

Resultado de imagem para navalha

Quem ficou prejudicado nesta disputa pelo Senado - mandatos de 2010 à 2022 - foi o povo do Maranhão. Edson Lobão deixou o Senado para assumir/ desviar/ locupletar-se no Ministério das Minas e Energias. Edinho assumiu tão deslumbrado, quanto Roberto Rocha.

Resultado de imagem para edison lobão

Nenhum dos senadores de "plantão" fez nada pelo Maranhão. Edson Lobão indiciado/ processado por corrupção. João Alberto atrelado/ acorrentado cumpre o mandato como um jogador em fim de carreira. Roberto Rocha deslumbrado termina o ano como tarado. 

Aguenta Maranhão velho de peia. 


Resultado de imagem para tarado charge


Nenhum comentário:

Postar um comentário