TAL PAI/ TAL FILHO : ROBERTO ROCHA JUNIOR VOTA CONTRA MELHORIA PARA USUÁRIOS DE TRANSPORTES(AR-CONDICIONADO)/ TENTA JUSTIFICAR/ MAS AÇÕES DO PAI/ ROBERTO ROCHA COMO VICE-PREFEITO O CONDENAM

O inexperiente vereador Roberto Rocha Junior(PSB), filho do senador Roberto Rocha tentou em vão, justificar o voto contrário a necessária obrigatoriedade de "ar-condicionado" em 50% da frota dos transportes coletivos na Capital.


BobJr.Resultado de imagem para roberto rocha
Roberto Rocha Junior alinha a obrigatoriedade do ar-condicionado nos ônibus da Capital  a obrigatoriedade do aumento das tarifas das passagens no transporte urbano. A lógica de Junior é a mesma dos empresário que comandam o SET, em São Luís.

Mas o comentário de uma jovem usuária de nome Janaína detonou Junior. Janaína curta/ objetiva e com lucidez argumentou : "Basta adquirir ônibus novos com ar-condicionado e afastar as empresas que prestam serviços de má qualidade".

Contudo a usuária - Janaína - não lembrou de um fato : o pai de Junior, Roberto Rocha nem tinha assumido o cargo de vice-prefeito e já queria dar aumento para as empresas de transportes coletivos. Roberto Rocha não conseguiu e afastou-se de Holanda Junior.

Roberto Junior o passado do teu pai/ Roberto Rocha te condena. Da mesma forma que o passado do teu avô/ Luís Rocha condena a todos. Enquanto um blogueiro tiver memória/ coragem essa ações/ relações passadas/ presentes/ futuras  servem para conscientizar o povo. 

Resultado de imagem para roberto rocha família
      Eles só andam de carrão com ar-condicionado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.