9 de dezembro de 2015

OS ROCHA FILHO/PAI NO PRESENTE/ PASSADO : CONTRA A OBRIGATORIEDA AR-CONDICIONADO/ A FAVOR DO AUMENTO AUMENTO DE TARIFAS

A simples relação das posturas presente/passado - sobre a obrigatoriedade do ar- condicionado/ aumento de tarifas nos transportes coletivos - de Roberto Rocha Junior/ Roberto Rocha revelam filho/pai na defesa dos interesses dos empresários que comandam o SET na Capital.

O vereador Roberto Rocha Junior defendeu/ votou contrário a obrigatoriedade do ar-condicionado nos ônibus da Capital, argumentado que o benefício implicaria diretamente no aumento do preço das passagens - custo da implantação/ aumento do consumo de diesel - dos coletivos. 

O senador Roberto Rocha tentou negociar o aumento dos preços da tarifa de coletivos, antes de assumir o cargo de vice-prefeito de São Luís. Roberto Rocha recebeu uma saraivada de críticas - entre elas interesses financeiros. O prefeito Edvaldo Holanda não autorizou o aumento.

Não precisa ser cientista político para entender que filho/pai defendem os interesses dos empresários de transportes coletivos - os que dirigem o Sindicato dos Transportes Coletivos na Capital(SET). Os empresários do SET lucram milhões/mês e costumam financiar campanhas majoritárias.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário