11 de dezembro de 2015

RICARDO MURAD INCONSCIENTE : FLÁVIO DINO NÃO TEM OS VÍCIOS DA POLÍTICA

Ricardo Murad usou seu "Faceilouco", destilando bílis pelo canto da boca torta acostumada a gritar "mando/quero/faço" por 50 anos.

Murad delira/ insulta/ pragueja/ adjetiva com parâmetros no seu cotidiano corrupto/ criminoso que marcam sua conduta desviada.

Esse bandido ainda ousa usar as redes sociais, quando calado está errado. Mas seu inconsciente revela a verdade e ele não percebeu.

O maior ladrão do Maranhão diz que Flávio Dino não tem o dom da política. Ele queria dizer que Flávio Dino não tem os vícios da política.

Esse verme improbo com vasta ficha criminal deveria calar-se/ mas usa o ataque como defesa. Quais os dons políticos de Ricardo Murad?

Mentir/ prometer/ enganar/ desviar/ corromper/ traficar influência/ organizar quadrilha . Foi assim em todos os lugares que esse gangster pisou.

Como diz o nosso povo : "Murad vai lavar tua boca com creolina/ tuas mãos com "solda causticá"/ teus olhos com pimenta malagueta. 

Um comentário:

  1. Anônimo12:12

    CÉSAR, RICARDO DOS BILHÕES TEM O DOM É DA ROUBALHEIRA. ALÉM DO MAIS, O QUE ELE QUER , DINO JAMAIS IRÁ DAR-LHE: MÍDIA . COMO BEM DISSE O GOVERNADOR, O PROBLEMA DO ESCROQUE MURAD É COM A PF E NÃO COM O GOVERNO.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...