Publicidade

PATRIMÔMIO DE LOBÃO PODERÁ SER CONFISCADO PARA RESSARCIMENTO DE MILHÕES EM PROPINA

A Operação "Catilinária" é um desdobramento da Lava-Jato. Na Catilinária a PF, cumprindo mandado de busca e apreensão observou o patrimônio em imóveis do senador Edson Lobão.

Lobão quer saber quem foi o "amigo da onça", que teria relacionados seus imóveis - em Brasília/ São Luís/ Imperatriz/ Rio de janeiro/ São Paulo. Entre mansões/ apartamentos/ chácaras vai 20 milhões.

Sérgio Moro deve ter tudo anotado. Moro não brinca em serviço - condena e confisca - para ressarcir o erário público de desvios/ propinas. Dizem que o patrimônio dos "lobos" é "coisa de milionário". 

Helicópteros/ mansões/ carrões/ milhões poderão voltar para os cofres públicos. Rapaz esses cabras esnobavam muito. Dinheiro era no balde/ pote como gosta a mulher de um outro senador. Te cuida.

Resultado de imagem para o amigo da onça charge
Resultado de imagem para edison lobão

5 comentários:

Anônimo disse...

Erário significa tesouro público, é um termo oriundo do latim, aerarium. Erário é o dinheiro que o Governo dispõe para administrar o país, é o conjunto de bens, composto pelos recursos financeiro, tesouro nacional etc.




O erário é controlado pelo Fisco, que é um conjunto de órgãos da administração pública, que tem o objetivo de arrecadas e fiscalizar tributos, portanto é o conjunto de valores pertencentes ao Estado.

Erário público é, na verdade, um pleonasmo, que é uma expressão redundante, que a segunda palavra tem o mesmo sentido que a primeira. Neste caso, se erário já significa o tesouro e bens do Governo, obviamente, o erário será sempre público, não sendo assim necessário o uso da palavra público

Cesar Bello disse...

Deveria ser duplamente redundante para obrigar a devolução em dobro.

Anônimo disse...

não é um mero pleonasmo que tira a qualidade de suas postagens. só fiz o comentário para colaborar. admiro sua autenticidade.

Cesar Bello disse...

Ok. Obrigado.

Anônimo disse...

faltam os bens em codó. empresas que lavam tudo. aqui tem mais de setenta milhões empregados. alertam o moro.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.