14 de dezembro de 2015

"IMPINGE" NÃO CONSEGUI REUNIR 100 PESSOAS NO MARANHÃO/ A MURIÇOCA CONVOCOU PELO FEICEGRANA MAS NÃO PINTOU NA ÁREA


O movimento pró-impeachment fracassou na Capital, não passou de "uma impinge - coceira/ micose". O movimento não consegui reunir 100 pessoas na Avenida dos Holandeses, em São Luís.



Ampliando a imagem é possível ver no centro do movimento o médico Abdon Murad. É dele a frase "o impeachment foi como impingem - só coceira". Nem a mosquita - Elisiane Grana apareceu".

Resultado de imagem para ELISIANE GRANA 
TAVA MALHANDO COM AS BACANAS?
Elisiane Grana convocou o povo pelo seu "Feicegrana"/ mas nem os "irmãos" acreditam na tese defendida por Grana. Abdon Murad brincou com o retumbante fiasco do impeachment . 

Chega de golpe. o Maranhão/ São Luís não aceita/ gosta de golpistas. Todos contra a "mosquita". Ela só aparece para chupar o sangue - angariar intenções de voto. Trabalhar que é bom necas de pitibiriba.



3 comentários:

  1. Anônimo22:04

    CESAR BELO NÃO ADIANTA FICAR SECANDO OS MOVIMENTOS A FAVOR DO IMPEACHMENT VAI DANÇAR TEU GOVERNADOR COM SEU PRIMEIRO DAMO MAIS TEU PT E TUA PRESIDENTA E A CAMBADA DE LADROES DESTE GOVERNO DO PT QUERO VER A PARTIR DE MARÇO PARA QUEM TU VAI PUXAR SACO OU VIRAR ZÉ BABA

    ResponderExcluir
  2. Secando o que ? Aonde estava o povo? O povo não aceita/ gosta de golpe. A prova é que não deu 100 manifestantes. Elisiane Grana que convocou/ não apareceu. Quem secou o que ? Não defendo ladrão, defendo o governo Dino porque ladrão não se cria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:02

    Ou você respeita Eliziane Gama, ou será processado da mesma forma que o jornalista difamador Jorge Vieira. Isso é um aviso, babão!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...