Publicidade

A "PEDALADA" DO STF FAQUEOU O IMPEACHMENT/ O RELATÓRIO DE FACNI/ E A CARREIRA POLÍTICA DE FUFUQUINHA

O leitor do Blog do Cesar Bello antecipa-se aos acontecimentos políticos. Porque ? As análises se projetam no cenários local/ nacional, com considerável percentual de acerto.

Antecipei em postagens que antes do Natal/ Carnaval Cunha/Dilma não iriam cair. Não foi previsão nagibiana-lobatina/ mas apenas projeção, considerando o rito do impeachment.

A "pedalada" do STF "faqueou" - matou de faca/ de perto/ sem grito - o impeachment/ o relatório de Edson Facni/ e a carreira política/oportunista do deputado federal "Fufuquinha"(PEN).

"Fufuquinha" estava sendo preparado por Roberto Rocha - a reencarnação de Vitorino Freire -  para encarnar o "novo Sarney", tendo a proteção do coronel das oligarquias rurais do Maranhão.


Resultado de imagem para vitorino freireResultado de imagem para roberto rocha

"Fufuquinha" deu alguns passos parecidos - novo/ simpático/ aparentemente submisso/ a traquina inesperada eleição de deputado federal/ a submissão as ordens de um senador/manipulador.

Resultado de imagem para José SarneyResultado de imagem para andré fufuca

Depois era só mudar o nome de "Fufuquinha" para "BMW". A pisada é macia/ protegida pelas serpentes da política nacional(Cunha)/ regional(Roberto Rocha) e local( o pai Fufuca/ que conhece o jogo).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.