GOVERNO ESTADUAL 2016 : REFORMA AMPLA/ GERAL/ IRRESTRITA SERIA ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DE TODOS OS SETORES DA GESTÃO EM 2015

A mídia/ blogosfera bufarinheira prega maliciosamente a reforma ampla/ geral/ irrestrita no governo de Flávio Dino no início de 2016.

Dino ao morder a mal-ajambrada isca midiática - reforma geral/irrestrita - atestaria incompetência de todos os setores da sua gestão no ano de 2015. 

Seria uma injustiça com muitos setores que precisam de tempo - obras/ serviços/ publicidade/ propaganda/ marketing para apresentar resultados.

Aonde o governo estadual "acertou na mosca". Qual a principal falha do gestão de Flávio Dino a exigir imediata modificação no seu comando ?

O governador Flávio Dino acertou ao focar no Índice de Desenvolvimento Humano(IDH). O centro do alvo foi a Agricultura. Qual foi o erro na ação ?

Vários arqueiros para o mesmo alvo - Secretário de Agricultura/ Secretário de Agricultura Familiar/ Secretário Desenvolvimento Social/ Secretário de Direitos Humanos .

O problema vem da matriz no governo central - Ministério da Agricultura/ Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ambos são cartórios de fazendeiros/mini-fundiários.


 

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.