26 de dezembro de 2015

GOVERNO ESTADUAL 2016 : REFORMA AMPLA/ GERAL/ IRRESTRITA SERIA ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DE TODOS OS SETORES DA GESTÃO EM 2015

A mídia/ blogosfera bufarinheira prega maliciosamente a reforma ampla/ geral/ irrestrita no governo de Flávio Dino no início de 2016.

Dino ao morder a mal-ajambrada isca midiática - reforma geral/irrestrita - atestaria incompetência de todos os setores da sua gestão no ano de 2015. 

Seria uma injustiça com muitos setores que precisam de tempo - obras/ serviços/ publicidade/ propaganda/ marketing para apresentar resultados.

Aonde o governo estadual "acertou na mosca". Qual a principal falha do gestão de Flávio Dino a exigir imediata modificação no seu comando ?

O governador Flávio Dino acertou ao focar no Índice de Desenvolvimento Humano(IDH). O centro do alvo foi a Agricultura. Qual foi o erro na ação ?

Vários arqueiros para o mesmo alvo - Secretário de Agricultura/ Secretário de Agricultura Familiar/ Secretário Desenvolvimento Social/ Secretário de Direitos Humanos .

O problema vem da matriz no governo central - Ministério da Agricultura/ Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ambos são cartórios de fazendeiros/mini-fundiários.


 

Um comentário:

  1. Eu entendo que faltou vontade dos kras executarem as tarefas.
    Os experts ficaram esperando pelo governador. Pensavam que seria tarefa fácil fazer planejamento de curto, médio e longo prazo.
    Se o tivessem feito hoje seria mais fácil defender suas gestões.
    Com recursos escassos, esses secretários são meros ordenadores de despesas!
    Eles chegam pra trabalhar depois das 14h e vivem em intermináveis reuniões... Raramente ficam até as 19h.
    Seus assessores ficam ocupados em acelerar processos licitatórios, adoram uma diária!
    Deveriam está debruçados sobre projetos, programas de governo!
    São meros espectadores da gestão; inoperantes, incapazes e ineficientes!
    Agora, que o governador vai ser cobrado isso pode ter certeza; os diálogos pelo Maranhão sinalizavam que ele iria mudar o Maranhão de verdade, com ações efetivas e eficazes!
    Não há como fugir da responsabilidade.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...