Publicidade

"GENTE O VICE-GOVERNADOR ESTA FALANDO" : BRANDÃO DIZ QUE SOMENTE ESTA SEMANA A EXECUTIVA NACIONAL DO PSDBL ENTROU EM CONSENSO

O vice-governador Carlos Brandão foi acusado há duas semanas de "babão" - em Lago da Pedra/ Brandão alertava a prefeita Maura Jorge com a frase "gente o governador está falando". 

Pressionado  a posicionar-se sobre o impeachment, Carlos Brandão disse que "está alinhado com o que diz o partido". Brandão só aumentou as dúvidas em relação ao posicionamento do PSDB.

Mais mineiro do que Aécio Neves/ Brandão observa que "somente esta semana a Executiva Nacional do PSDB entrou em consenso. Qual foi o consenso depois da carta de Temer à Dilma? 

"Gente o vice-governador está falando". Depois da carta de Temer à Dilma o PMDB quer a Presidência e ainda governar em 2018. As revistas nacionais mostram o PMDB como protagonista. 

Basta sentir o pulso das manifestações de rua. O PSDB só faz campanha pelo impeachment se Michel Temer cair com Dilma. Esse é o consenso da Executiva do PSDB. Foi isso que disse Brandão.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.