1 de dezembro de 2015

CORRUPÇÃO EM FAMÍLIA/ NO BALDE/ NO POTE : ESCUTAS DA POLÍCIA FEDERAL REVELAM QUE A MULHER DE ROBERTO ROCHA "GOSTA DO POTE DE DINHEIRO"

Roberto Rocha e a esposa Ana Cristina. 
Escutas da Polícia Federal levam a conclusão que na família de Roberto Rocha todos - irmão/ filho/ esposa estão envolvidos/ apontados em desvios/ corrupção/ improbidades.

A esposa de Roberto Rocha, Ana Cristina Rocha, citada por um dos gestores da Bem Viver - ele diz que "superfatura os valores/ mas tem que pagar".

"Estou me precavendo/ me botaram junto dela - da esposa de Roberto Rocha/ Ana Cristina,(grifo nosso)/ porque ela gosta de um pote" - de grana.

Ana Cristina Rocha,  seria Secretária de Saúde da prefeitura de Balsas - uma espécie de Ricardo Murad de saias. Mas quem ficaria na frente - Secretária de "H" - seria Cristiane Barros.

Imagina como não deve ser uma reunião na família do senador Roberto Rocha :

O vereador Roberto Rocha Filho , perguntando para o pai, o senador Roberto Rocha : "e aí papai já resgatou meu cheque com Pacovan. Tô precisando de grana".

Roberto pai responderia : "tem calma Rocha Filho, não deu tempo de receber a fatura do Delcídio. Fala com tua mãe, para ela pedir para teu tio Rochinha. Arrocha a Bem Viver.

Ana Cristina Rocha, esposa do senador Roberto Rocha, mãe do vereador Roberto Filho lamentaria : "tá difícil, o povo da Bem Viver ainda não encheu o pote". 

Luís Rocha Filho, o prefeito de Balsas se precaveria : "não tenho a menor condição, o Ministério Público está de olho em mim. "Podem me incluir fora" do resgate do cheque de Pacovan.

Oh família!O pai de Roberto Rocha, o ex-governador Luís Rocha , o "Loia" dizia que Sarney era "sua régua/ seu compasso. Terminou o governo como dono de fazendas em Minas Gerais.

O ex-governador Cesar Aboud ficou no governo por 6 meses, durante a Greve de 51. Aboud contou para o filho que sonhou com o pai lhe dizendo : "Cesar, filho meu aproveita passa Palácio nome teu".

Atenção : Roberto Rocha quer ser governador. Quando o pai dele, Luís Rocha, o "Loia" esteve no governo foi acusado de apoderar-se de um terreno da Polícia Militar, onde hoje funciona a Rádio Capital/ a Tim/ o Bamerindus.

O tempo passa/ o tempo voa/ e a família Rocha continua numa boa. "Até quando eles vão abusar de nossa paciência" ? Até quando o povo tomar consciência. A minha função é mostrar o fatos de forma nua/ crua doa a quem doer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário