2 de dezembro de 2015

CANDIDATOS DA COZINHA DOS SARNEY/MURAD : ROSE SALES/ FÁBIO CÂMARA

Rose Sales oficializou a meses candidatura a Prefeitura da Capital pelo PV de propriedade dos Sarney - Filho(Zequinha)/Neto(Adriano).


Resultado de imagem para rose sales chargeResultado de imagem para família sarney charge

Fábio Câmara esteve ontem(1) com Roseana Sarney para também tratar de candidatura a prefeito de São Luís pelo PMDB. Qual a jogada?

Sales/Câmara são da cozinha dos Sarney/Murad. Ambos sabedores das dificuldades de reelegerem-se resolveram sair por cima - candidatura à prefeito. 


Resultado de imagem para família sarney chargeResultado de imagem para família sarney charge
 

Fábio Câmara, o Fabinho "Cemar"  é investigado por abuso de poder econômico - pagou contas de luz  nas eleições para eleger-se vereador em 2012.

"Cemar" quer usar a candidatura à prefeito da Capital para garantir a Presidência do  PMDB em São Luís, afastando o partido de Edvaldo Holanda.

O que os Sarney/Murad prometeram para "Fabinho Cemar" em caso de derrota em 2016 ? A Diretoria de Relações Institucionais da Cemar no Maranhão. 

Jorge Leite Soares atual Diretor de Relações Institucionais vai aposentar-se em 2016. Tudo adredemente combinado/acordado por antecipação.

Neste caso não é preciso combinar com o povo. Os Sarney ainda mandam na Cemar. A estratégia é impedir a aliança PDT/PMDB e minutos de TV.

Resultado de imagem para estratégia política


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA