1 de janeiro de 2016

2016 COMEÇOU DIFERENTE : EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS/ AUMENTO DE ARRECADAÇÃO/ 500 POLICIAIS NAS RUAS/8 MIL VAGAS NA SAÚDE

A ex-governadora Roseana Sarney/ Ricardo Murad saquearam os cofres públicos. No final do governo Arnaldo Melo transformou o Palácio dos Leões em "casa de espetáculos".
Resultado de imagem para ARNALDO MELO FAZ FESTA NO PALACIO DOS LEÕESResultado de imagem para ARNALDO MELO FAZ FESTA NO PALACIO DOS LEÕES
As contas públicas  estavam todas em atraso - pagamento das parcelas do empréstimo do BNDES/ repasse dos valores dos empréstimos consignados na folha de pagamento.

Resultado de imagem para PARCELAS E,M ATRASO

O governo de Flávio Dino regularizou em 90 dias - 3 meses - todas parcelas em atraso do empréstimo do BNDES/ o repasse das consignações feitas na folha de pagamento.

O aumento da arrecadação tributária fomentado por medidas inteligentes, permitiu ao governo criar programa de isenção fiscal que concede desconto no IPVA de até 50% .

O ano de 2016 começará com 8 mil vagas em concurso público para Saúde/ 500 novos policiais patrulhando ostensivamente as ruas do Maranhão. Mudou ? 

Resultado de imagem para DINO PARTICIPA DE FORMATURA DE NOVOS POLICIAIS

Um detalhe importante : o vice assume e não versa na cartilha da interinidade a previsão de bailes/ porres apoteóticos/ pagamentos por intermediação de terceiros. Mudou ? 

Resultado de imagem para CARLOS BRANDÃO

2 comentários:

  1. Anônimo05:59

    Caro César, 2016 de bênçãos para Vc e família.
    Deus no controle.
    Grande abraço.
    Saade

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Saade. Saúde/ para Vc e sua família. Deus está no controle. Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...