26 de novembro de 2015

PREOCUPADO MARCOS DEÇA DISFARÇA E DEBOCHA DA POLÍCIA FEDERAL : "BOM QUE ESTES DELEGADOS VAGABUNDOS SAIBAM QUEM SÃO OS PRINCIPAIS BLOGS DO MARANHÃO"

Ricardo, Andrea e blogueiros reunidos para tratar estratégias de desconstrução do governo Flávio Dino.
O chefe da ORCRIM e os "blogueiros ostentação da organização" em reunião para desestabilizar o governo Dino.
Os blogueiros Marcos Deça/ Gilberto Léda/ Zeca Soares reuniram-se com os comparsa - Luís Cardoso/ Luís Pablo, citados como participantes da Organização Criminosa, chefiada por Ricardo Murad que desviou mais de 2 bilhões da Saúde Pública. Todos se beneficiaram das verbas da Saúde do povo pobre do Maranhão.

Os principais membros do bando se encontram na Assembleia Legislativa, rumando para local ignorado. Membros blogueiros do baixo clero da Organização Criminosa também foram recrutados. Uma nova estratégia será posta em prática e divulgada durante a confraternização "Pintando o 7", na sexta-feira(27) no Dona Maria.

O jornalista/ editor de Política do EMA/ blogueiro Marcos Deça visivelmente preocupado em ter que explicar o patrimônio incompatível com os ganhos disfarçou debochado : "bom que estes delegados vagabundos saibam quem são os principais blogs do Maranhão". Marcos Deça sem saber terminou se complicando além do apurado nas investigações.

A declaração foi gravada por um "transeunte" e como se constitui crime contra funcionário público - os delegados da Polícia Federal - poderá gerar processo ao blogueiro "metido a merda". Marcos Deça só não sabe é que os delgados da Polícia Federal sabem a respeito das suas atividades dentro fora do Sistema Mirante.

Deça é o editor de Política do Jornal dos Sarney, "O Estado do Maranhão" e há tempos aluga os espaços para prefeitos/ vereadores/ deputados/ senadores com a tolerância de Fernando Sarney e Teté, que o chamam carinhosamente de "Marquinhos". Mas o ganancioso Deça estendeu seus ganhos a G1- site da Globo operado por Zeca Soares.

O funcionamento/ faturamento/ a triangulação Jornal Estado do Maranhão/ G1(Portal de Notícias da Globo)/ Blogs do Marcos Deça/ Gilberto Léda/ Jorge Aragão/ Diego Emir/ Luís Cardoso/ Luís Pablo/ Yuri Almeida/ Robert Lobato entre outros revela cifras milionárias, cujo faturamento não passa por contabilidade oficial das mídias citadas.

Isso é só o começo. A seguir o vazamento do vazamento - a estratégia de Neto Ferreira - filho mais novo de Luís Cardoso, sobre as denúncias contra os blogueiros. Neto Caridoso para salvar a "credibilidade", distribuiu as denúncias "contra os blogueiros ostentação" para um dos "blogueiros de paletó". Marrapá! O filho entregando o próprio pai/ irmãos por parte do pai. Marrapá.

São as regras do jogo sujo ? Filho entregar pai/ irmãos e comparsas ? A Polícia Federal esvaziou a Festa de Confraternização "Pintando o 7"? Caridoso diz que não. Vai ser a maior concentração de picareta por metro quadrado - 7 metros para 7 blogueiros. O cabalístico 7 é o número da mentira. "O sol há de brilhar mais vez. Do mal será queimada a semente. Quero ter olhos para ver a maldade desaparecer. É o juízo final. A história do "bem contra o mal"




5 comentários:

  1. Anônimo19:24

    ESSE RICARDO É UM MALA , COMPROU A CONSCIÊNCIA DESSES BLOGUEIROS INESCRUPULOSOS, COM MUITO DINHEIRO , NÃO DO BOLSO DELE, E SIM DA SAÚDE DOS MARANHENSE , QUE FOI DESVIADO. ENTRETANTO, FALTOU CITAR NESSE ROSÁRIO DE MALDADES , CAIO HOSTÍLIO E LINHARES JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  2. Pagou mansão/ apartamento/ mercedes/ sonatas/ luxo/ luxuria para este bando de deslumbrados com o dinheiro da saúde do povo. Estes desalmados não pensam nos mais necessitados. O que interessa a viverem bem as custas do dinheiro do povo. Eles tem que devolver tudo.

    ResponderExcluir
  3. Esse bando de sacana ainda vai confraternizar. É muita cara de pau. Vamos filmar a esbórnia/ a luxuria/ o rega-bofe dos riquinhos/ riquinhas e depois mostrar no blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:54

    Cesar, vc realmente sempre denunciou essa corja.
    Admiro sua coragem!

    ResponderExcluir
  5. A luta continua companheiro.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...