26 de novembro de 2015

GOLPE PERFEITO PARA MANTER A CREDIBILIDADE : FILHO DE CARDOSO APLICA "VAZARI" NOS ALIADOS DO PAI E ENTREGA DENÚNCIAS PARA O BLOG MARRAPÁ

Ricardo Murad 
d221c8db-0c7f-4f87-b616-569ad545ed6c (1) 
O blogueiro Neto Ferreira é faixa preta de Karatê. O mais bello dos "caridosos" aplicou um "vazari" - golpe perfeito - nos blogueiros aliados do pai.

Resultado de imagem para wazari

Ferreira vazou para o Blog do Marrapá trechos  do Relatório da Polícia Federal, que referem-se ao financiamentos  de blogs com o dinheiro da Saúde.

"Esperto todo" o "mais bello dos caridosos" quer salvar a "credibilidade. O Blog do Marrapá/ alimentado por Neto Ferreira detonou a "Bomba".

Resultado de imagem para neto ferreira

Os blogueiros foram financiados com o dinheiro da Saúde do povo pobre do Maranhão. Mansões/ apartamentos/ carros/ luxo/ luxuria tudo vem a tona.

Resultado de imagem para dinheiro da saúdeResultado de imagem para luxo luxuria

A "Pintando o 7" poderá ter surpresa. Com os blogueiros do mal reunidos em um só local, a "tarrafa" pegará os piabas de uma só vez.

Resultado de imagem para tarrafa cheia

Tens coragem ?




2 comentários:

  1. Anônimo21:32

    ALGO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO SOBRE ESSES BLOGUEIROS COMPRADOS PELO SOCIOPATA INCORRIGÍVEL , RICARDO MURAD, É QUE UM DELES, DE NOME LUÍS CARDOSO, DISSE , EM POSTAGEM RECENTE, QUE ERA UM CRÍTICO DO GOVERNO ROSEANA . ENTRETANTO , A POLÍCIA FEDERAL REVELOU QUE ELE RECEBEU DE MURAD DINHEIRO DESVIADO DA SAÚDE . DAÍ , SE CONCLUI, QUE RICARDO PAGAVA OS BLOGUEIROS DO MAL PARA DETONAR O PRÓPRIO GOVERNO DO QUAL FAZIA PARTE. É UM CRAQUE, NA ARTE MANIPULAR, DISSIMULAR E ROUBAR.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Com esse ai a regra é do blog das putinhas : dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu. Só que agora meteram no "caridoso" dele. O filho Luís Pablo ressaltou a importância dos blogs na "Sermão aos Peixes" sem saber que estava rasgando a boca com o anzol que tinha em uma onta o P e na outra o F. Se "ferrou".

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...