24 de novembro de 2015

ESCUTAS AUTORIZADAS REVELAM RICARDO MURAD COMO DELEGADO/PROMOTOR/ JUIZ : MURAD MANDA PRENDER/ SOLTAR E DERRUBA LIMINAR

As escutas telefônicas da Polícia Federal no Maranhão estão deixando "meio mundo" e um "pedaço da lua" sem comer/ dormir.

As escutas são reveladas de acordo com os autores. A maioria/ meio mundo revelam o truculento "modos operandi" de Ricardo Murad.

O "pedaço da lua" não deve colocar todos na vala Murad. Afinal é "um pedaço"/ não é o governo. Comprovado o malfeito vem a sentença.

Ricardo Murad vem sendo estripado, aos poucos/ em partes pelas escutas telefônicas. Murad faz tudo - manda prender/ soltar/ derruba liminar.

Abaixo a escuta em que Ricardo Murad manda prender/ derruba liminar como se fosse delegado de polícia / juiz de direito/ promotor de justiça.

Ricardo Murad comporta-se como um "Deus" - manda prender/ anuncia/ consegue reverter a decisão por meio de liminar no Tribunal de Justiça.

Fico muito preocupado. Existem 8 processos na Justiça do Maranhão dos Murad contra o Blog do Cesar Bello. O meu maior advogado é Deus.  

relatoriopfricardo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...